A Chegada da Xiaomi ao Brasil

Xiaomi anuncia lançamento de dois smartphones no Brasil

Por G1

 


Em retorno da Xiaomi, Pocophone F1 estará disponível no Brasil. — Foto: DivulgaçãoEm retorno da Xiaomi, Pocophone F1 estará disponível no Brasil. — Foto: Divulgação

Em retorno da Xiaomi, Pocophone F1 estará disponível no Brasil. — Foto: Divulgação

Depois de uma tentativa em 2015, a fabricante de smartphones e eletrônicos Xiaomi anunciou novos lançamentos no Brasil. Desta vez, a empresa chega ao varejo físico com dois modelos de smartphone, Redmi Note 6 Pro e PocoPhone F1.

Segundo a distribuidora DL, que foi quem realizou a homologação dos modelos junto à Anatel, os aparelhos serão vendidos pela rede Ricardo Eletro, da Máquina de Vendas. O preço dos aparelhos está sendo debatido com a varejista e por isso não foi anunciado um valor oficial.

Depois que um aparelho é homologado pela agência significa que ele tem autorização para ser vendido no país.

Quando veio ao Brasil pela pela primeira vez em 2015, a Xiaomi vendia o modelo Redmi 2 por R$ 500 no comércio online, uma forma de evitar a distribuição e reduzir custos ao consumidor. A empresa diminuiu sua presença no país no ano seguinte, deixando de fazer novos lançamentos por aqui.

Os aparelhos

Conhecido pelo custo-benefício e pela velocidade para games, o Pocophone F1 foi lançado em 2018 por um preço na faixa dos US$ 300. Ele conta com o processador Snapdragon 845, com oito núcleos de processamento, 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. O aparelho também tem câmera frontal de 20MP e câmeras traseiras de 12MP e 5MP.

Já o Redmi Note 6 Pro vem com sistema operacional MIUI, versão que a Xiaomi faz baseada no Android. O smartphone tem processador Snapdragon 636, também com oito núcleos, além de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Com duas câmeras frontais, uma de 20MP e uma de 2MP, o aparelho consegue garantir o modo retrato na hora da selfie.

Olá pessoal, espero que tenham gostado da matéria.
A KAPICASES vende capinhas de celular no atacado e muitos outros acessórios com excelente qualidade e ótimo preço.
Somos distribuidores e disponibilizamos um mix grande de produtos para você comprar e revender com excelente margem de lucro.
Não perca tempo e confira nossas ofertas em https://www.kapicases.com.br/

Um comentário em “A Chegada da Xiaomi ao Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *