DEVOLUÇÕES|REEMBOLSO|TROCAS

Devoluções|Reembolso|Troca

  1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Kapicases efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, aplicando-se apenas às pessoas físicas que estiverem realizando compras para consumo e não para revenda. Às Pessoas Jurídicas o encaminhamento respeitará as leis, o código civil, bem como o acordo comercial firmado.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, a loja procederá a troca do produto.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o cliente deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  1. a) Troca por outro produto disponível na loja www.kapicases.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  2. b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

 

Telefone Comercial: (11) 4107-9455 – de segunda a sexta-feira das 9h às 15h

Email: contato@kapicases.com.br – de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Formulário Fale Conosco: https://www.kapicases.com.br/conta/login?next=/conta/index#contato