iPhone 12 Pro vaza em novo vídeo e confirma design retrô na linha

Por Alberto Rocha | 13 de Setembro de 2020 às 12h00

 Canaltech
Saiba tudo sobre iPhone 12

FICHA TÉCNICA

Com evento online agendado para o dia 15 de setembro, espera-se que na ocasião a Apple revele a sua nova linha de iPhones – cujos vazamentos têm se intensificado nas últimas semanas. Um dos mais recentes, por exemplo, aponta que o iPhone 12 no modelo de 6,1 polegadas pode chegar ao mercado antes das versões de 5,4 e 6,7, todas equipadas com 5G. Agora, conforme um vídeo publicado pelo youtuber EverythingApplePro, na última sexta-feira (11), confirmam mais possíveis detalhes do iPhone 12 como a presença do sensor LiDAR no módulo triplo de câmeras.

Além desse detalhe, o vídeo que você pode conferir abaixo também corrobora com outros boatos que vinham circulando há tempos, entre eles a volta do design clássico estilo iPhone 4 – não visto mais em dispositivos da maçã desde o iPhone SE original, com bordas planas de aço (alumínio). Na publicação também não passa despercebido detalhes como o slot para cartão sim localizado abaixo dos botões de volume e a bobina para carregamento sem fio.

“Aqui está! Vazamento oficial do chassi do iPhone 12 Pro. Confirma praticamente a mesma câmera com o novo posicionamento do LiDAR, lados planos, recortes magnéticos e um conector intelogente para antena 5G? Isso parece confirmar que o modelo 6.1 Pro também terá LiDAR. Outubro não pode chegar logo”, revela a publicação em tradução livre.

iPhone 12: o que mais pode-se esperar?

Apesar da chegada do sensor LiDAR “Light Detection and Ranging” (“detecção e variação de luz”) para a alegria dos entusiastas de realidade aumentada – algo que deve beneficiar diretamente o modo noturno do iPhone, a fonte em questão aponta que a Apple não planeja alterar a resolução de 12MP das câmeras dos iPhones deste ano.

iPhone de 4,7 polegadas já foi lançado em abril (Foto: Reprodução/Ming-Chi Kuo)

Ao que tudo indica, novidades relacionadas a essa especificação podem estar reservadas para o futuro iPhone 13, que deve receber uma câmera de 48 MP em vez de 64 MP. No mais, a linha iPhone 12 terá uma nova lente grande angular para ajudar a reduzir distorções de imagem e tecnologia atualizada de estabilização.

Agora resta aguardar a próxima terça-feira (15) para confirmar se todas essas informações procedem. Quais são as suas apostas, canaltechers? Compartilhe abaixo!

Fonte: GizchinaEverythingApplePro

A Kapicases comercializa capinha de celular no atacado e muitos outros acessórios para celular no atacado com excelente qualidade e ótimo preço para lojistas e revendores

Um comentário em “iPhone 12 Pro vaza em novo vídeo e confirma design retrô na linha”

  1. Oportunidade de lucrar 300% com revenda de acessórios para celular.

    Você está curioso para saber como lucrar mais de 300% e eu vou te mostrar como isso é possível, mas antes deixa eu me apresentar.

    Eu me chamo Diego e trabalho na https://www.kapicases.com.br/ que é uma distribuidora de acessórios para celular.

    Bem sem enrolação, vamos direto ao ponto onde vou te mostrar que é possível sim lucrar até 300% com revenda de acessórios para celular.

    Se você já tem loja, sabe que isso realmente é possível, agora se você não tem loja saiba que essa realidade também é possível pra você.

    Como exemplo de que é possível cito a minha própria experiência. Eu tenho minha rede de amigos e de tempos em tempos envio fotos e ofereço por exemplo a troca das películas de vidro do aparelho deles, as películas de vidro são aquelas comuns que atualmente você consegue comprar através do seguinte link https://www.kapicases.com.br/peliculas-para-celular-e-tablet-no-atacado/pelicula-para-celular-no-atacado/pelicula-de-vidro-3d-4d-5d-6d com isso é possível obter lucros superiores a 300%. Acessa o link que você verá que vendendo pelo preço minimo de R$10,00 a unidade você obterá os mais de 300% de lucro que estou falando.

    Esse é apenas um exemplo simples de como obter um excelente lucro revendendo apenas um item, agora Imagine seu você utilizar sua habilidade de vendas e oferecer capinhas por exemplo junto com as películas https://www.kapicases.com.br/capinha-de-celular-tablet-no-atacado/capinha-de-celular-no-atacado/capinha-de-celular-silicone-borda-anti-impacto

    Eu revendi para os meus amigos e lhe afirmo que é possível sim obter uma boa renda com revenda de acessórios!

    Eu enviei esse email para te deixar a par das oportunidades que esse mercado oferece. Revender no varejo é muito lucrativo e nós podemos lhe ajudar. Estamos com o nosso estoque abastecido para te entregar os melhores produtos com excelente custo beneficio.

    Não perca tempo, acesse agora mesmo a nossa loja http://www.kapicases.com.br e comece a lucrar mais de 300% com revenda de acessórios

    Acesse nossa loja e compre agora mesmo no atacado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *