Os 10 smartphones mais procurados do Brasil no primeiro trimestre de 2020

Celulares com sistema Android da Xiaomi, Samsung e Motorola, além de iPhones, estão na lista da Zoom

O Redmi Note 8, da chinesa Xiaomi, foi o smartphone mais procurado do primeiro semestre, de acordo com um levantamento feito a pedido de EXAME ao comparador de preços Zoom.

O aparelho é vendido no Brasil por meio de uma parceria coma mineira DL, que tem 50% do faturamento de produtos da marca chinesa nos celulares, apesar de vender de patinetes elétricas a lâmpadas conectadas.

O segundo smartphone mais buscado no período de janeiro a março deste ano foi o Galaxy A50, um aparelho de gama intermediária-avançada de 2019 da sul-coreana Samsung.  A terceira posição ficou com o iPhone XR, de 2018.

A Samsung domina a lista dos 10 mais buscados do primeiro trimestre, ocupando cinco posições no ranking. A segunda colocada é a Apple, com três posições. A ausência de smartphones da LG no levantamento da Zoom indica que a empresa não conseguiu emplacar um dispositivo de grande atratividade aos consumidores entre o fim de 2019 e os primeiros meses de 2020.

Confira a lista completa, elaborada pelo Zoom, a seguir.

Smartphones mais buscados no Zoom durante o primeiro trimestre de 2020
1 Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 64GB Câmera Quádrupla Qualcomm Snapdragon 665 2 Chips Android 9.0 (Pie)
2 Smartphone Samsung Galaxy A50 SM-A505G TV Digital 128GB Câmera Tripla 2 Chips Android 9.0 (Pie)
3 Smartphone Apple iPhone XR 64GB 12,0 MP 2 Chips iOS 12 3G 4G Wi-Fi
4 Smartphone Apple iPhone 11 64GB Câmera Dupla Apple A13 Bionic iOS 13
5 Smartphone Samsung Galaxy A10 SM-A105M 32GB 13.0 MP 2 Chips Android 9.0 (Pie)
6 Smartphone Samsung Galaxy A30s SM-A307G TV Digital 64GB Câmera Tripla 2 Chips Android 9.0 (Pie)
7 Smartphone Samsung Galaxy A20 SM-A205G 32GB Câmera Dupla 2 Chips Android 9.0 (Pie)
8 Smartphone Motorola Moto G G8 Plus XT2019-2 64GB Câmera Tripla Qualcomm Snapdragon 665 2 Chips Android 9.0 (Pie)
9 Smartphone Apple iPhone 8 Plus 64GB 12,0 MP iOS 11 3G 4G Wi-Fi
10 Smartphone Samsung Galaxy A70 SM-A705M 128GB Câmera Tripla Qualcomm Snapdragon 675 2 Chips Android 9.0 (Pie)

Se você procura capinhas de celular no atacado e acessórios para celular no atacado, não perca tempo e acesse agora mesmo a nossa loja virtual kapicases.com.br

Um comentário em “Os 10 smartphones mais procurados do Brasil no primeiro trimestre de 2020”

  1. Oportunidade de lucrar 300% com revenda de acessórios para celular.

    Você está curioso para saber como lucrar mais de 300% e eu vou te mostrar como isso é possível, mas antes deixa eu me apresentar.

    Eu me chamo Diego e trabalho na https://www.kapicases.com.br/ que é uma distribuidora de acessórios para celular.

    Bem sem enrolação, vamos direto ao ponto onde vou te mostrar que é possível sim lucrar até 300% com revenda de acessórios para celular.

    Se você já tem loja, sabe que isso realmente é possível, agora se você não tem loja saiba que essa realidade também é possível pra você.

    Como exemplo de que é possível cito a minha própria experiência. Eu tenho minha rede de amigos e de tempos em tempos envio fotos e ofereço por exemplo a troca das películas de vidro do aparelho deles, as películas de vidro são aquelas comuns que atualmente você consegue comprar através do seguinte link https://www.kapicases.com.br/peliculas-para-celular-e-tablet-no-atacado/pelicula-para-celular-no-atacado/pelicula-de-vidro-3d-4d-5d-6d com isso é possível obter lucros superiores a 300%. Acessa o link que você verá que vendendo pelo preço minimo de R$10,00 a unidade você obterá os mais de 300% de lucro que estou falando.

    Esse é apenas um exemplo simples de como obter um excelente lucro revendendo apenas um item, agora Imagine seu você utilizar sua habilidade de vendas e oferecer capinhas por exemplo junto com as películas https://www.kapicases.com.br/capinha-de-celular-tablet-no-atacado/capinha-de-celular-no-atacado/capinha-de-celular-silicone-borda-anti-impacto

    Eu revendi para os meus amigos e lhe afirmo que é possível sim obter uma boa renda com revenda de acessórios!

    Eu enviei esse email para te deixar a par das oportunidades que esse mercado oferece. Revender no varejo é muito lucrativo e nós podemos lhe ajudar. Estamos com o nosso estoque abastecido para te entregar os melhores produtos com excelente custo beneficio.

    Não perca tempo, acesse agora mesmo a nossa loja http://www.kapicases.com.br e comece a lucrar mais de 300% com revenda de acessórios

    Acesse nossa loja e compre agora mesmo no atacado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *