PAGAMENTO E ENVIO

Pagamento e Envio

1. Sobre o Pagamento

Antes de finalizar a compra o site pedirá para você escolher o tipo de frete SEDEX ou PAC e a forma de pagamento.

Aceitamos PagSeguro, Mercado Pago, Boleto Bancário, Transferência ou Depósito Bancário.

Para os pagamamentos realizado mediante Transferência Bancária ou Depósito, favor enviar comprovante para contato@kapicases.com.br.

Todos os meios de pagamento utilizados em nossa loja são muito seguros e garantem uma transação protegida para você que compra e para nós que vendemos.

Para compras com Cartão de Crédito, parcelamos suas compras em até 3X sem juros.

Para compras via Boleto Bancário, Transferência ou Depósito você receberá um desconto de 10% sobre o valor dos produtos.

 

2. Postagem do Pedido

O seu pedido será postado em até 2 dias últeis após a confirmação do pagamento. Assim que realizarmos a postagem, nossa equipe enviará o código de rastreio do seu pedido no email cadastrado em nossa loja.

Somos uma empresa Séria, Comprometida e Honesta. Emitimos nota fiscal.

Aproveite a oportunidade, realize o seu cadastro e compre hoje mesmo.

Desde já agradecemos a sua visita.

Para entrar em contato conosco utilize os seguintes canais de atendimento:

Telefone Comercial: (11) 4107-9455 – de segunda a sexta-feira das 9h às 15h

Email: contato@kapicases.com.br – de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Formulário Fale Conosco: https://www.kapicases.com.br/conta/login?next=/conta/index#contato